segunda-feira, 25 de março de 2013

Colmeias TimberBee em Acção

Uma das maiores satisfações que tiramos desta actividade é poder ver o fruto do nosso esforço no terreno, em acção, contribuindo para criar o impacto positivo que desejamos criar com a nossa existência como empresa.
Ainda mais satisfatório é ver como um cliente pega num produto TimberBee e introduz-lhe as suas próprias modificações, de acordo com os seus conhecimentos e as suas necessidades, tornando o equipamento ainda mais seu.
Abaixo ficam algumas imagens que nos foram enviadas por uma cliente apicultora, muito orgulhosas das suas colmeias TimberBee, algumas das quais foram montadas por ela mesma.

Abelhas entrando e saindo de uma colmeias Top Bar TimberBee. De notar a gaveta inferior que a proprietária adicionou ao fundo da sua Top Bar.

Colmeias Lusitanas TimberBee. De notar como a apicultora conjugou o estrado sanitário económico TimberBee com outros estrados que já possuía, recriando, no fundo, o nosso estrado anti-varroa Performance!

 Top Bar, Warré, Lusitanas com telhado de madeira e caixa de agasalho TimberBee.

Vista geral do apiário, onde as peças TimberBee têm lugar de destaque!

Há abelhas que ganharam a sorte grande e nem desconfiam! Estas tiveram a sorte de cair nas mãos de uma apicultora responsável, que se preocupa com o bem-estar das suas abelhas como ninguém, e que descobriu, nas colmeias TimberBee, a melhor casa para as suas abelhas.
Um grande obrigado à apicultora, por ter partilhado connosco estas lindas imagens do seu apíario, mostrando as nossas colmeias TimbeBee como elas devem ser: as melhores casas para as abelhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário